quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Prêmio Boas Práticas Lei Maria da Penha

Prezadas e Prezados

Com muita satisfação a SPM lançou, em comemoração aos três anos da Lei Maria da Penha, o "Prêmio Boas Práticas na Aplicação, Divulgação ou Implementação da Lei Maria da Penha".

O Prêmio foi criado para estimular a correta aplicação da legislação e será concedido às pessoas físicas ou jurídicas indicadas por terceiros, cujos trabalhos ou ações merecem especial destaque no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

São cinco as categorias disponíveis: Implantação de programas e políticas; Criação e implementação de serviços; Idealização ou realização de campanhas; Realização de estudos e pesquisas; e Realização de matérias jornalísticas.

As indicações para o Prêmio estão abertas e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico premioboaspraticaslmp@spmulheres.gov.br , até o dia 8 de março de 2010 e os vencedores serão conhecidos em agosto do mesmo ano, durante o quarto aniversário da Lei Maria da Penha.

Aos escolhidos serão concedidos diploma e trabalho artístico. Leia a íntegra da Portaria publicada no último 7 de agosto, no Diário Oficial da União.

Ministra Nilcéa Freire
Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres
Presidência da República

Nenhum comentário: