sexta-feira, 4 de novembro de 2011

7ª Parada Gay de São Leopoldo

A Prefeitura Municipal de São Leopoldo convida para a 7ª Parada Gay de São Leopoldo. A parada da diversidade sexual, a realizar-se nesse domingo, dia 06 de novembro de 2011, na Praça da Biblioteca, localizado na rua Osvaldo Aranha, 934 - Centro, São Leopoldo.


Programação:
13 horas – Início das atividades com a presença da Lolita BomBom e Djs
14 horas – Show de drags
15 horas: Anúncio do Assessor Especial das Políticas Públicas LGBT
17 horas – Início do desfile.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais feia!
A secretaria municipal é preconceituosa!
Só apoia evendos LGBT e ignora eventos evangelicos!
Pelo visto vou ter que iniciar um movimento para ser trocado as pessoas que estão na secretaria .
Pois ha uma clara perseguição aos eventos gospel na cidade!
A secretaria não é imparcial!
Abaixo ao movimento partidario ao LGBT que a secretaria anda pregando!

Anônimo disse...

É uma verdade! se a secretaria age só para os LGBT ,ha algo de errado!
Não sou evangelico,mas sei que ha pessoas na secretaria que sao gay e usam a secretaria pra promover seus ideais!
e isso é totalmente errado!

Anônimo disse...

Será que a cidade de São Leopoldo não tem nada mais importante para apoiar, como a reforma do antigo Forum, os assentamentos que o dinheiro sumiu, as escolas sem professores, a insegurança geral, o combate ao trafico de drogas, roubo de carros, etc ?????

Viny Oliveira disse...

A guerra de sempre entre homossexuais e evangélicos. Não vou defender a Secretária porque acredito que deve ser imparcial, mas é estranho você defender a sua causa sem olhar a quem. É estranho, alguém que se pressupõe ser evangélico, falar em preconceito, sendo que vocês são os mais preconceituosos que conheço, mas não vou entrar em detalhes.

Vamos mudar um pouco os lados. Se não tivessem homossexuais trabalhando na Secretária (não sei se tem porque não conheço ninguém de lá) e somente evangélicos ou algum religioso fervoroso qualquer e fizesse o mesmo, teria algo de errado? Acho que falta um pouco de "jogo de cintura" porque se formos ver, se o governo e a justiça não estiver do nosso lado (homossexuais) não teríamos nada. Não seríamos vistos como seres humanos "normais", com os mesmos direitos e deveres de qualquer um, então guardem seu preconceito e fiquem quietos!

Quanto ao antigo prédio do Fórum, esse é um assunto do Governo Estadual. Dinheiro sumiu? Vai lá na Prefeitura e agenda uma hora com o Sr. Ary Vanazzi e reclama pra ele, porque aqui é o site da Secretaria. Não sei onde você mora, mas quanto ao ensino da rede Municipal não tenho nada do que me queixar, pelo menos nas escolas que eu conheço o ensino é tão qualificatório quanto numa escola particular. Quanto a assaltos, roubos de carros, entre outros, concordo com você, mas é difícil a Prefeitura fazer o trabalho da polícia e dos pais que não educam seus filhos, que colocam as crianças no mundo e deixam largadas por aí.

Minha opinião, como cidadão, como pagador de impostos e como homossexual. E apenas para esclarecer, não fui à Parada Gay de São Leopoldo porque não gosto, mas compartilho da festa e da luta por um mundo melhor sem pessoas preconceituosas e criminosas.

Anônimo disse...

não sou gay, nem evangélico.

mas acho uma estupidez querer levantar um boato maldoso de preconceito sobre evangélicos baseando-se no apoio que a Prefeitura dá para homosexuais.

se a Prefeitura faz algo para LGBT é porque este movimento, ao meu ver, é forte, organizado e tem iniciativa.
algo que, pelo visto, está faltando aos evangélicos.
além do mais, LGBT é um movimento sem fins lucrativos, ao contrário das Igrejas Evangélicas. No meu ponto de vista, movimentos Evangélicos não necessitam de verba ou apoio público, visto que são muito numerosos em qualquer câmara de vereadores e tem plenas condições de arcar com qualquer custo para que sua imagem seja defendida publicamente.

Anônimo disse...

O Viny Oliveira é no meu ver do movimento LGBT.
Pelo que escreveu se nota que é do movimento.
e no meu ver uma secretaria nao deve tomar partido de grupos sociais ou ideologicos!
Tbm nao ou evangelico,mas vejo pelo lado de imparcialidade!
secretarias tem que ser imparciais!
è uma vergonha uma secretaria convidar a populkação pra ir em um movimento de um certo grupo ideologico!

vergonha!vergonha!
sei que o pessoal da secretaria e do movimento LGBT.
é uma vergonha usar a secretaria pra promover ideais pessoais!

Anônimo disse...

Compartilho da idéia do não uso da secretaria para a promoção de ideais. Uma fato não questionável é a busca que o movimento LGBT fez e vêm fazendo para que possam ter uma redução na discriminação e desrespeito. Se o movimento evangélico (que é imenso) tomar as mesmas iniciativas e saber por onde e com quem a coisa anda, certamente terá o reconhecimento e a visão merecida.
O resultado só aparece depois que se busca um e o espaço só é cedido quando se conquista com luta e persistência.

Minha opinião.