quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Prezados/as colegas da Rede Socioassistencial da Região Nordeste!

Conforme combinado em nossa última reunião de rede, convidamos todos e todas a participar da atividade de divulgação do Programa Emancipar, a realizar-se em:

Dia: 24 de setembro - próxima quinta-feira
Horário: 15h
Local: EMEF Maria Edila


O Emancipar-RS "é um programa integrado de desenvolvimento social local, voltado à emancipação de pessoas, famílias e comunidades socialmente vulneráveis. A meta é abranger 100 municípios até 2010, com envolvimento de 24 mil famílias e investimento inicial de R$ 143 milhões, com ações de habitação, regularização fundiária, empreendedorismo, microcrédito, educação, saúde, cultura e outras. As comunidades são selecionadas conforme indicadores tais como: menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH), déficit habitacional e necessidade de atendimento pelo Bolsa Família".
Nesse momento, estamos apostando em uma ação na região Nordeste, especificamente na Vila Progresso, voltada à qualificação profissional e ao fortalecimento das famílias em situação de risco e vulnerabilidade social decorrente da pobreza, privação e fragilidade dos vínculos efetivos ou relacionais.
A rede socioassistencial e representantes da comunidade envolvida estão convidados a participar desse momento de apresentação e discussão da proposta.
Sua presença será fundamental para fortalecer o trabalho na região!

Atenciosamente,
Equipe do CRAS Nordeste
Telefone:
35914606

Nenhum comentário: