sexta-feira, 4 de setembro de 2009

FÓRUM SOCIAL MUNDIAL GRANDE PORTO ALEGRE

Prezados Companheiros e Prezadas Companheiras:

A organização do Fórum Social Mundial Grande Porto Alegre 10 Anos - de 25 a 29 de janeiro de 2010 - está em pleno andamento nas cidades que vão receber atividades descentralizadas. As comunidades de Porto Alegre, Canoas, Sapucaia, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Sapiranga e Campo Bom estão mobilizadas na preparação de uma agenda que contemple as reflexões que tradicionalmente são abrigadas no espaço do FSM.
Em São Leopoldo, desde julho, várias entidades têm se reunido para articular uma programação local. Neste processo já foi escolhido um Comitê Municipal que está composto pelas seguintes entidades:
AMENCAR, Ceprol Sindicato, Faculdades EST, Prefeitura Municipal de São Leopoldo, União das Associações de Bairro – UAB. Este Comitê integra a Comissão Executiva Estadual responsável pelo conjunto das ações que vão garantir a realização do Fórum Social Mundial Grande Porto Alegre 10 Anos.
A fim de viabilizar as atividades na nossa cidade, o Comitê Municipal vai receber, até o dia 14 de setembro propostas para a programação. Até esta data todas as entidades que desejarem organizar ou sugerir atividades para o período do Fórum em São Leopoldo, devem encaminhar as propostas para o e-mail: fsmsaoleopoldo@gmail.com.


Próxima Plenária Municipal:
14 de setembro de 2009, às 18h30min
No COL - rua Lindolfo Collor, 560 - Centro, São Leopoldo (3592-1681)


Cordialmente,

Comitê Municipal FSM Grande Porto Alegre 10 Anos
fsmsaoleopoldo@gmail.com

Nenhum comentário: