terça-feira, 4 de agosto de 2009

CRAS NORDESTE

Informamos que o CRAS Nordeste já está atendendo as famílias da região em novo endereço: Rua Ferraz de Abreu, 444, bairro Rio dos Sinos. Ainda não temos telefone, portanto, estamos atendendo ligações em nossos telefones celulares.

Temos várias informações importantes que queremos compartilhar com vocês!
1. No mês de agosto, as assistentes sociais Carolina e Débora atenderão as famílias da região Nordeste nas terças e quintas-feiras, a partir das 8:30. Nesse período, estaremos organizando nosso fluxo de atendimento para garantir o desenvolvimento das atividades do CRAS de forma mais qualificada.

2. A próxima reunião da rede sócioassistencial ocorrerá no dia 11 de agosto, próxima terça-feira, às 14h, na EMEF Padre Orestes, na Rua 15, s/n. - Loteamento Coohap/ Santos Dumont. A pauta será a rede e o planejamento das reuniões e ações de 2009.

3. O Centro Jacobina - Atendimento e Apoio à Mulher, em parceria com o CRAS Nordeste, propôs-se a realizar oficinas sobre a temática da violência doméstica, familiar e social na região Nordeste. As oficinas serão destinadas a grupos de até 25 mulheres e homens. O dia previsto para a realização das atividades é a quarta-feira, no horário das 13:30 às 15:30, em local a definir a partir do interesse das instituições parceiras. Dessa forma, queremos convidá-los a firmar parceria e organizar grupos de pais, de jovens, de moradores, com o apoio do CRAS, para oportunizarmos essa vivência e multiplicarmos conhecimentos sobre os direitos das pessoas em situação de violência.

4. O Curso para Disseminadores Externos das Informações Previdenciárias (Informações sobre Previdência Social) ainda tem vagas! Aproveitem!
Período: 24 a 27 de agosto de 2009Horário: 8h30min às 12h30minLocal: Auditório do COL Av. Primeiro de Março, 867 - CentroInscrições: No CRAS Nordeste ou na SACIS - DPGE (Diretoria de Planejamento e Gestão Estratégica) com Elissandra. E-mail:dpge.sacis@saoleopoldo.rs.gov.br Fone: 3568-7176

Um abraço!
Carolina Cerveira
Assistente Social
CRAS Nordeste

Nenhum comentário: