sexta-feira, 10 de julho de 2009

Convite para Reunião de Rede Socioassistencial da Região Centro-Sul

A Comissão Organizadora convida a participar do próximo encontro da Rede Socioassistencial da Região Centro/Sul, a ser realizado no dia 21 de julho, as 14:00h, no COOL - Círculo Operário Leopoldense.
Salientamos que na reunião anterior do dia (09/06/2009), acordamos de realizarmos o encontro/seminário no dia 21 de julho de 2009 no Centro Medianeira, durante o dia todo. Tendo em vista que esta é a semana da São Leopoldo FEST, e que estaremos envolvidos no evento, como manifestado na reunião por parte das Instituições, entendemos não ser uma data onde todos possam participar, diante disso decidimos em conjunto com o GT- grupo de trabalho transferir para dia 04 de agosto, no Centro Medianeira.
Desta forma, manteremos a reunião do dia 21 de julho com o objetivo de resgatar a memória da reunião anterior, organização do encontro (divisão de tarefas), bem como retorno da Pré-Conferencia de Assistência Social.
Contamos com a participação de sua Instituição, ressaltamos que a rede socioassistencial tem como objetivo promover a integração, a articulação e a atuação conjunta entre os diversos serviços que atuam na região de abrangência do CRAS.

Comissão Organizadora da Reunião
CRAS Centro (Luciane), SACIS (Ireneo), Secretaria da Juventude (Amanda) e 16° GAC AP (Luiz Fernando).

Nenhum comentário: