Debater e analisar as experiências criadas por Brasil, Chile e Uruguai na área social, com foco na possibilidade de implementação destas políticas no Paraguai. Esta é a principal proposta do Fórum de Reflexão Políticas Públicas para o Desenvolvimento Social, que acontece nesta sexta-feira (03/4), na capital paraguaia, Assunção.
Promovido pela Fundação Konrad Adenauer Stiftung, pelo Senado e pela Câmara dos Deputados do Paraguai, o encontro terá entre seus convidados a secretária-executiva do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Arlete Sampaio. Ela participa, às 9h30 (8h30, horário de Brasília), do painel “Experiências Internacionais de Políticas Públicas para o Desenvolvimento Social”, quando fará um balanço dos cinco anos de criação do Ministério e apresentará as políticas por ele coordenadas.
Representantes dos governos do Uruguai e do Chile também foram convidados a mostrar os resultados alcançados por seus países na área social, durante o encontro que, segundo expectativa dos organizadores, deve reunir um público em torno de 70 especialistas dos poderes Executivo e Legislativo e representantes da sociedade civil organizada.
André Carvalho
SERVIÇO
Fórum de Reflexão Políticas Públicas para o Desenvolvimento Social / Participação da secretária-executiva do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Arlete Sampaio.
Data: 03 de abril de 2009 (sexta-feira)
Horário: 9h às 16h (8h às 15h horário de Brasília)
Local: Hotel Crowne Plaza – Cerro Corá, n.º 939 – Assunção/Paraguai
ASCOM/MDS
Nenhum comentário:
Postar um comentário